Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
“Missionário mirim” é proibido de pregar e usar redes sociais por tempo indeterminado
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 01/05/2025 08:16
NOTÍCIA

 

Decisão do Conselho Tutelar busca proteger imagem do adolescente após polêmicas e ameaças

O adolescente Miguel Oliveira, de 14 anos, conhecido como “missionário mirim”, foi proibido pelo Conselho Tutelar de pregar em igrejas, fazer viagens relacionadas ao ministério religioso e utilizar redes sociais. A determinação é por tempo indeterminado e visa a proteção da imagem e do bem-estar do jovem.

 

O pastor Marcio Silva, líder da igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, frequentada por Miguel, confirmou ao jornal O Globo que a decisão será respeitada. “Estamos tristes, mas optamos por afastá-lo para evitar mais exposição. Ele aceitou de boa a decisão”, afirmou o pastor, acrescentando que o jovem deverá retomar as aulas presenciais, já que vinha estudando de forma remota.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Miguel vinha ganhando notoriedade nas redes sociais por sua atuação em cultos evangélicos. No entanto, a exposição também gerou polêmicas. O Ministério Público de São Paulo investiga ameaças feitas contra o adolescente nas plataformas online, em decorrência de suas manifestações religiosas.

Recentemente, vídeos em que Miguel aparece rasgando supostos laudos médicos durante um culto causaram indignação nas redes. Nas imagens, ele afirma: “Eu rasgo o câncer, eu filtro teu sangue e eu curo a leucemia”

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online