Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar ex-companheira e balear amigo dela em Viana
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 02/10/2025 08:24
NOTÍCIA

O julgamento de Marcos Rogério Correa Coelho foi realizado no Fórum de Viana. VIANA - Condenado por assassinar sua ex-companheira, Marcos Rogério Correa Coelho vai cumprir 26 anos e um mês de prisão em regime fechado. A sentença saiu na noite de terça-feira (30), no Fórum de Viana.

O julgamento do réu, acusado do feminicídio de Laiane Santos dos Santos e da tentativa de homicídio do amigo dela, ocorreu durante todo o dia.

Laiane Santos foi morta em fevereiro de 2018. (Foto: Arquivo/Redes sociais)
Laiane Santos foi morta em fevereiro de 2018. (Foto: Arquivo/Redes sociais)

Laiane Santos retornava de festa com amigo quando foram baleados

O crime aconteceu no Povoado Quinta do Maracu, na MA-014, na cidade de Viana, em fevereiro de 2018. Segundo as investigações, Laiane Santos retornava de uma festa carnavalesca na companhia de um amigo em uma motocicleta, quando foi atingida por seis disparos de armas de fogo. O amigo também foi baleado. Marcos e a jovem tiveram um relacionamento que durou cerca de sete anos. Laiane tinha 23 anos e deixou uma filha.

Márcio teve a prisão temporária decretada pela juíza da comarca da cidade. Ele, no entanto, aguardava o julgamento em liberdade. Após a sessão no Fórum de Viana, Marcos Rogério foi encaminhado direto para a unidade prisional da cidade. 

Homem que matou companheira em São Benedito do Rio Preto pega 19 anos de prisão

Valdinar da Silva foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da companheira, Ingride Taís Ferreira. O feminicídio foi registrado na zona rural de São Benedito do Rio Preto em março de 2024. 

O julgamento foi realizado no último dia 29 no Fórum de Urbano Santos e presidido pelo juiz Humberto Alves Júnior, designado pela Corregedoria Geral da Justiça.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no povoado Campo de Lírio. O réu e a vítima mantinham união estável há cerca de quatro anos e tinham um filho de 11 meses. Testemunhas relataram que o relacionamento era marcado por ciúmes, ameaças e agressões físicas contra Ingride, que frequentemente aparecia com ferimentos.

No dia do feminicídio, após uma discussão iniciada dentro da residência, o casal seguiu em direção à roça. Durante o trajeto, Valdinar portava uma espingarda e atirou contra a companheira, atingindo-a no peito. A vítima morreu ainda no localO crime ocorreu no ano de 2018.

 
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online