Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Desabamento de cortiço deixa um morto e dois feridos na zona leste de SP…
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 24/06/2026 08:06
NOTÍCIA

Um sobrado de quatro andares desabou na madrugada de hoje (24) em Cangaíba, na zona leste de São Paulo, matando um homem e deixando outras duas pessoas feridas.

O que aconteceu

O imóvel que desabou era um cortiço. O Corpo de Bombeiros informou que o desabamento ocorreu por volta de 23h25 de terça-feira na rua Engenheiro Costa Ourique.

O desabamento de um dos andares soterrou três pessoas. Um homem morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas teve lesões na perna e foi levada ao pronto-socorro do Hospital Planalto.

Onze equipes dos bombeiros trabalharam no resgate das vítimas. Ao todo, 37 profissionais atuaram na retirada dos escombros para acessar as pessoas soterradas na estrutura.

Chuvas na região metropolitana

A Grande São Paulo registrou forte chuva e diversas ocorrências ontem. Os bombeiros contabilizaram outros quatro desabamentos e ao menos 14 quedas de árvores.

Ainda não há confirmação de que a chuva causou o desabamento do imóvel. A Defesa Civil informou que as causas do acidente no cortiço ainda precisam ser esclarecidas por perícia técnica.

Interdição e amparo às famílias

O desabamento deixou 37 moradores desabrigados, entre adultos e crianças. A Defesa Civil interditou totalmente o imóvel após realizar uma vistoria preliminar na estrutura logo após o acidente.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online