A vítima, identificada como Laurimar Araújo, de 38 anos, foi morta a tiros ao tentar fugir de dois assaltantes armados.
COELHO NETO – Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no povoado de Itapirema, no município de Coelho Neto, na última segunda-feira (5). A vítima, identificada como Laurimar Araújo, de 38 anos, foi morta a tiros ao tentar fugir de dois assaltantes armados.
De acordo com informações da Polícia Civil, Laurimar e um companheiro de trabalho estavam a caminho de Coelho Neto para vender mercadorias quando pararam no povoado. Os dois carregavam quatro bolsas com peças de confecção. Durante a parada, foram abordados por dois criminosos em motos, que anunciaram o assalto.
Ao questionarem sobre as bolsas, os bandidos ouviram dos vendedores que se tratava de mercadorias para comercialização. Imediatamente, os assaltantes começaram a atirar. Enquanto o parceiro de Laurimar conseguiu se refugiar em uma casa próxima e acionar a polícia, a vítima correu em direção oposta e foi atingida por três disparos.
Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o corpo de Laurimar às margens da estrada. Os criminosos fugiram levando toda a mercadoria das vítimas.
Natural do interior do Rio Grande do Norte, Laurimar viajava regularmente para Coelho Neto para vender produtos e realizar cobranças. Ele havia chegado à região no domingo anterior (4). A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os assaltantes