Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Adolescente, de 14 anos, é morto a tiros por 10 criminosos em São José de Ribamar
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 25/09/2025 09:41
NOTÍCIA

Segundo o relato da irmã, o adolescente estava dentro de casa, quando o local foi invadido pelos assassinos por volta de 1h.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O adolescente Juan Carlos Coelho Moarea, de 14 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta de 1h na avenida São José, no bairro Vila Roseana Sarney, na região metropolitana de São Luís.

A equipe do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do caso pelo Hospital de São José de Ribamar. De acordo com a unidade, a vítima de arma de fogo havia dado entrada já sem vida. 

Homem é esfaqueado e morto em São José de Ribamar

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado na avenida Principal do bairro Moropóia, em São José de Ribamar. O crime aconteceu na madrugada de 17 de setembro deste ano.

A vítima foi levada ao hospital com ferimento no peito e sangramento intenso. Informações preliminares colhidas pela polícia apontam que ele teria sido esfaqueado por integrantes de facção criminosa.

O homem, que é morador do Bairro de Fátima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

"Piu Piu" é morto após atirar contra policiais em São José de Ribamar

Warlison André Caldas dos Santos morreu em confronto com policiais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Warlison André Caldas dos Santos morreu em confronto com policiais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi morto após atirar contra uma guarnição policial que fazia levantamentos do serviço de inteligência no bairro Moropóia, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, por volta da 18h do último dia 3 de setembro, uma equipe fazia o levantamento de um suspeito identificado como Warlison André Caldas dos Santos, mais conhecido por "Piu Piu/Sheik/Bolafo".

 

Os policiais foram surpreendidos pelo próprio suspeito portando uma arma de fogo. Ele efetuou disparos contra a equipe, que revidou baleando “Piu Piu”. Warlison chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu e morreu.gundo o relato da irmã de Juan Carlos à polícia, ele estava dentro de casa, quando cerca de 10 criminosos invadiram o local. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que veio a óbito.

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online