Segundo o relato da irmã, o adolescente estava dentro de casa, quando o local foi invadido pelos assassinos por volta de 1h.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O adolescente Juan Carlos Coelho Moarea, de 14 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta de 1h na avenida São José, no bairro Vila Roseana Sarney, na região metropolitana de São Luís.
A equipe do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do caso pelo Hospital de São José de Ribamar. De acordo com a unidade, a vítima de arma de fogo havia dado entrada já sem vida.
A vítima foi levada ao hospital com ferimento no peito e sangramento intenso. Informações preliminares colhidas pela polícia apontam que ele teria sido esfaqueado por integrantes de facção criminosa.
O homem, que é morador do Bairro de Fátima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Piu Piu" é morto após atirar contra policiais em São José de Ribamar
Warlison André Caldas dos Santos morreu em confronto com policiais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
De acordo com informações policiais, por volta da 18h do último dia 3 de setembro, uma equipe fazia o levantamento de um suspeito identificado como Warlison André Caldas dos Santos, mais conhecido por "Piu Piu/Sheik/Bolafo".
Os policiais foram surpreendidos pelo próprio suspeito portando uma arma de fogo. Ele efetuou disparos contra a equipe, que revidou baleando “Piu Piu”. Warlison chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas não resistiu e morreu.gundo o relato da irmã de Juan Carlos à polícia, ele estava dentro de casa, quando cerca de 10 criminosos invadiram o local. O grupo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o adolescente, que veio a óbito.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.