Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Corpo carbonizado na Alemanha: suspeito do crime é preso e alega que havia desavenças
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 27/09/2025 08:13
NOTÍCIA

O corpo foi encontrado carbonizado e com sinais de mutilação na última terça-feira (23).

foi preso, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro da Alemanha. O corpo foi encontrado carbonizado e com sinais de mutilação na última terça-feira (23).

Homem confessa crime e diz que tinha desavenças com a vítima

Em depoimento, o homem confessou o crime alegando que teria cometido o homicídio após várias desavenças entre ele e a vítima, segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

Nessa sexta, uma equipe da Guarda Municipal de São Luís, conseguiu prender o investigado, que foi apresentado na sede da SHPP para os procedimentos de praxe.

Além de carbonizado, corpo também foi mutilado

Ainda havia chamas pelo cadáver quando populares chegaram ao terreno e registraram por câmera de celular. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), do Instituto de Criminalística (Icrim), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e da Guarda Municipal foram ao local.

De acordo com informações do coronel Lenine, comandante da Área Oeste, em entrevista à Mirante News FM, ao chegar ao local, a PMMA fez o isolamento do local até a chegada das demais equipes. Eles receberam informações de que no corpo havia sinais de mutilação. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que um inquérito foi instaurado para investigação do fato.

 

 
 
O investigado tem 27 anos e foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato, de acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online