Um dos suspeitos do sequestro foi preso. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (29) na Vila Romário.
SÃO LUÍS - Um motorista de aplicativo foi sequestrado e colocado no porta-malas do próprio carro, na Vila Romário, região do São Raimundo, na capital. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (29).
Um dos suspeitos do sequestro foi preso. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com o veículo que tinhas as características informadas por meio de uma denúncia anônima.
Dois sequestradores estão foragidos
O carro estava nas proximidades do Residencial Nova Jerusalém. Dois sequestradores conseguiram escapar e permanecem foragidos. O homem preso assumiu a autoria do crime à polícia.
A vítima foi libertada. O caso está sendo investigado pela polícia.
Caso de sequestro anterior: colombiano foi vítima na Vila Arari
Colombiano é vítima de sequestro na área do Anjo da Guarda. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Vídeo mostra local do cativeiro de colombiano sequestrado
Imagens mostram o cativeiro onde a vítima foi mantida refém dos bandidos. Um deles chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima e fazendo ameaças. A casa que funcionou como cativeiro tinha um colchão colocado diretamente no chão e uma cadeira quebrada.
Segundo a polícia, o preso deve responder por roubo com concurso de duas ou mais pessoas, sequestro e cárcere privado, roubo com emprego de arma de fogo e tentativa de extorsão.
Chegando ao local, os policiais observaram uma movimentação suspeita em uma casa. Após infiltração, foi possível localizar a vítima, porém nenhum dos sequestradores estava na casa. A motocicleta da vítima estava em outra rua do mesmo bairro.
Um dos suspeitos do sequestro foi reconhecido por colombiano
A polícia continuou procurando os autores do crime, e um deles, Vitor Gabriel de Oliveira Pereira de 20 anos, foi encontrado em uma rua paralela e reconhecido pela vítima. Os outros sequestradores e armas utilizadas por eles não foram localizadas pela polícia.
Vitor Gabriel foi conduzido e apresentado no Plantão do Itaqui-Bacanga para os procedimentos cabíveis.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.