Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Namorada confessa ter matado empresário em Cidelândia
Publicado em 18/01/2020 07:59
NOTÍCIA

A Polícia Civil de Açailândia, por meio da 9ª Delegacia Regional, tendo à frente o delegado regional Alex Coelho, além do investigador Wallace Costa, elucidou o crime de que foi vítima o empresário Kleyton Rodrigues, ocorrido em Cidelândia, a 60 km de Imperatriz. Ele, que tinha 34 anos, foi encontrado morto em sua casa no último dia 7. 

A acusada é a namorada do empresário, Vanessa Sousa, que confessou a autoria do crime. Em depoimento, Vanessa Conceição de Sousa, 18 anos, confessou a autoria dos disparos que tiraram a vida de Kleyton Rodrigues.

Logo após confessar o crime, Vanessa, que já estava com prisão temporária de 30 dias decretada, foi transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), onde se encontra à disposição da justiça.

O inquérito que foi aberto para apurar o crime será concluído em dez dias, tendo em vista que a autora do crime está presa. Quando o inquérito for enviado à justiça, o delegado Alex Coelho enviará também representação pela prisão preventiva da suspeita.

O caso  - O empresário Kleyton Rodrigues, que tinha um depósito de bebidas em Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz, foi encontrado morto em sua residência no dia 7 de janeiro, com duas armas de fogo em volta do corpo, e estava envolto em muito sangue. De acordo com informações, foram cinco perfurações. A princípio, chegou-se a pensar que o empresário teria se suicidado, mas logo essa hipótese foi afastada. Kleyton Rodrigues foi mesmo assassinado pela namorada, cuja motivação teria sido ciúmes. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Chat Online